Presídio no Século 19

Presídio no Século 19
Matriz

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Uma Feliz Notícia. Desejem-me boa sorte!


A imagem acima é o frontal de um café em Lisboa, Portugal, que traz o nome de "A Brasileira". Foi fundada por Adriano Telles, português, aquele da antiga Casa Telles de Visconde do Rio Branco, nossa cidade mineira, cujo prédio construído nos primeiros anos do século XX foi demolido recentemente. O propósito de postar esta imagem é comunicar minha próxima viagem a Portugal, que deverá ter início em 25 de setembro deste ano. Com certeza passarei em "A Brasileira" para tomar um café e experimentar a hospitalidade portuguesa. Abraços. Getulio.



3 comentários:

  1. Já de volta ao Brasil, lamento não ter tido um folga para passar naquela casa. Um tempo curto e cheio de atividades intensas. Vai ficar para uma próxima vez!

    ResponderExcluir
  2. Quanto à minha passagem por Portugal e Espanha tenho a dizer que foi maravilhoso, ao mesmo tempo rápida, sendo super difícil memorizar tudo. No meu Facebook e Orkut postei várias fotos que formam uma panorâmica da velha terrinha e Espanha, sendo esta origem de muitas famílias brasileiras que entraram no Brasil sob a denominação de cristãos novos, para quem o Brasil foi alugado, segundo informação recente de nossa verdadeira História do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Oi amigo,
    Fiquei feliz com sua visita e comentário em meu blog e agradeço.
    Visitarei com calma o seu, que achei uma beleza, parabéns!
    Já estou seguindo o seu tb.
    Desejo sucesso!
    Gde abraço,

    ResponderExcluir