Presídio no Século 19

Presídio no Século 19
Matriz

Pesquisar este blog

domingo, 20 de dezembro de 2009

Mensagem de Natal



“Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele.

Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos.

E qualquer que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro.”

I João, cap. 3, v. 1 a 3.



Minhas palavras:

Amigos, este ano foi de muitos encontros e reencontros, alguns cheios de alegrias e possibilidades, outros cheios de dúvidas e frustrações. Algumas tristezas por termos que nos despedir de seres queridos ou por termos que partir em busca de uma maior realização. Entretanto fica dentro de nós um registro: o quanto amamos e buscamos!

É bom lembrar este símbolo da sabedoria oriental – a Flor de Lótus. Nascida da escuridão do pântano, ela se ergue bela e luminosa à flor das águas, sob o esplendor do Sol.

Mais uma vez os anjos descem a Terra no Natal, trazendo presentes para a humanidade: Paz na Terra aos homens!

Assim, que a Paz e o ressurgir do Cristo que está em nós, a semente do Lótus adormecido, possam eclodir em cada um de vocês. Que a paz e a iluminação reinem em seu templo!

Sucesso no Natal de vocês, um novo renascimento!

Eu Sou Getulio.

Dezembro de 2009-12-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário